Sobre

Oferecemos Lembranças Artesanais para: 

- Aniversário Adulto e Infantil, 
- Casamento e Bodas, 
- Chá de Cozinha, 
- Chá de Bebê, 
- Enfeite de porta (Móbile-Guirlanda com nome)
- Convites Personalizados
- Festas Personalizadas, 
- Cadernos Artesanais Costurados,
- Nascimento e Maternidade, 
- Brindes e Corporativos.

Como Comprar nossos produtos ou Pedir um Orçamento:

*Encomendas de Lembranças*

Envie um e-mail informando:

- Tipo da lembrança ou produto a ser adquirido;
- Quantidade;
- Cor e preferências para o modelo;
- Data do evento;
- Cidade em que você está (se estiver fora de Rio/Capital, informe o CEP para calcularmos  o frete do envio por PAC e Sedex).


*Informações Adicionais*

- Não possuo loja física. Porém, dispomos de algumas Pronta-Entregas que podem ser compradas e retiradas prontamente!
- Para comprar alguma Pronta-Entrega, envie um e-mail, informando qual produto deseja adquirir. Enviaremos os dados bancários para que o depósito seja efetuado e entraremos em contato para agendar com o cliente a retirada da(s) peça(s).
*Cadernos de Recordação* 

Envie-nos um e-mail para fazer o seu pedido, informando:

*Importante*

* Pedido mínimo de lembranças: 30 unidades. 

Caso o cliente queira pedir algum item a mais, como por exemplo, caderno de recordação, podemos fazer uma quantidade um pouco menor de lembranças, cerca de 25 unidades.

* Trabalhamos apenas sob depósito bancário do valor total da encomenda ou 50%. Isto nos confere segurança para compra do material e execução do trabalho. Portanto, assim que confirmada a encomenda, passamos o valor total e os dados bancários para o cliente efetuar o pagamento e pedimos que o mesmo nos envie por e-mail os dados do comprovante para confirmarmos o depósito junto à agência bancária.

* Prazo e tempo de produção: Após o pagamento, pedimos de 20 a 30 dias para aprontarmos a encomenda, dependendo da quantidade da mesma. Pedimos aos clientes que se antecipem com seus pedidos para podermos agendar corretamente as encomendas e atender a todas em tempo.

* Como são entregues: As lembranças feitas sob encomenda são entregues embaladas e com cartõezinhos personalizados correspondentes ao evento, que podem ser impressos em papel ficando à escolha do cliente. 

* Encomendas Urgentes: Em caso de encomendas com urgência, com pouca distância de dias da festa, será acrescido 30% do valor final ao valor total para cobrir o atendimento de emergência.

* Alterações de valores dos materiais: Devido as constantes alterações nos valores dos produtos artesanais, o orçamento fornecido será válido por 07 dias úteis.

* Enviamos por Sedex: Encomendas fora de Rio/Capital serão remetidas por Sedex ou PAC pago pelo cliente.


* Retire pessoalmente ou entregas: Encomendas no 
Rio/Capital ou arredores terão acréscimo de taxa de entrega ou podem ser retiradas pelo cliente, ficando a combinar, caso cliente queira a entrega a entrega, essa será feita somente nos bairros de: Copacabana, Tijuca, Grajaú, Andaraí, Alto da Boa Vista, Botafogo, Barra, Urca, Ipanema, Leblon, Arpoador, Alto Leblon, demais localidade enviar email.*Observações finais*

* Se não encontrar em nosso blog o que procura para a lembrancinha de sua festa entre em contato conosco, teremos prazer em lhe ajudar a desenvolver a sua ideia!
* Trabalhamos com artesãs terceirizados, diga o que precisa que daremos um jeito de ajudar!

* Organizamos eventos personalizados. 

* Qualquer dúvida estamos à disposição. Ligue-nos ou envie um e-mail.

Atelier Paulla Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário